quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ISLAMOFOBIA E CRISTOFOBIA

Adicionar legenda
ISLàNA FAVELA
Campo ideal para a semeadura islâmica

Não sigo o rico pastor 
Silas Malafaia, não frequento suas igreja mas não posso ignorar o alerta inflamado que verbalizou ainda antes das eleições, tendo, por pano fundo, a declaração da então candidata Dilma contra o que chamou de Islamofobia, referindo-se à reação ocidental aos atentados e movimentos suspeitos de grupos islâmicos mundo afora. O passado de ex-terrorista de Dilma a aproxima do perfil do terror muçulmano. Não surpreende.

Estou preocupado porque me diz respeito, sou cristão. E penso que meus amigos cristãos que ainda não estão por dentro do perigo que correm vão ficar chocados. 
A fala do pastor é anterior às eleições.

Agora, a coisa piorou muito. A materialização do terror está sendo operada nas entranhas do Ocidente com a violência dos bárbaros medievais por terroristas comandados pelo Estado Islâmico, como eles se autointitulam.

Você está acompanhando o noticiário sobre essa matéria ?
Pois deveria, se hão está. É a sua sobrevivência como ser humano em seu país que está sendo ameaçada.

A esquerda radical brasileira, o PCC e os bandidos nas favelas e UPPs provavelmente estão sendo engajados por essa campanha global do marketing do terror para montar células islâmicas tendo por modelo a estrutura celular de campos de treinamento como o do Yêmen (cujos chefes assumiram a autoria da chacina do Charlie Hebdo) e sorvendo inspiração no ódio das lutas de classe (no Brasil) agravado, eese quadro de perversidades, pela nova e turbulenta paixão religiosa completamente sem o menor nexo diante das diferenças culturais seculares que nos separam do mundo muçulmano. Como diz Malafaia, não pode haver diálogo com assassinos e sim enfrentamento. O Brasil está desarmado e nu para as batalhas que podem advir do acirramento religioso islâmico em nossas comunidades desfavorecidas.

https://www.youtube.com/watch?v=kvjuEkT56kY..




Berto

Nenhum comentário:

Postar um comentário