sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

2015 COMEÇOU ONTEM


Resultado de imagem para marco antonio villa
Marco Antonio Villa


2015 começou na 4a.feira de Cinzas. Já começa quente e a mídia não deixa este assunto (PETROLÃO E CORRELATOS) cair no esquecimento. Se você lê jornais diários e vê os noticiários das TVs sabe o que está se passando no país, mas a galera das periferias não tem os neurônios suficientes para entender nem se interessa por isso. Ainda não tirou as fantasias do Carnaval....A lavagem cerebral feita com obstinada persistência, há anos, pelo PT nas mentes desse "colégio eleitoral" blindou esses fanatizados contra qualquer ideia, comentário ou declaração de qualquer pessoa contra as loucuras que o PT e este governo vêm cometendo.   


O bate bola entre Joice Hasselmann e Marco Antonio Villa (colunista de VEJA) no canal TVeja, do grupo Abril, dá uma lancetada no grande tumor do petrolão e da transgressão do ministro da Justiça ao receber, sem agenda, casual, advogados de diretores de empreiteiras (que estão presos) que foram lhe pedir um help para tornar nulas as provas dos desvarios coletadas pela Justiça e Ministério Público da Suiça. Querem impedir que sentenças prolatadas por juízes no exterior, referentes ao petrolão, tenham efeito no Brasil. O ministro José Eduardo Cardozo agiu com leviandade e irresponsabilidade ao recebê-los informalmente como se o papo tivesse ocorrido no bar da esquina.
Simplesmente ele atropelou a Constituição, faltou dizer aos advogados que o endereço certo para essa tentativa eticamente indefensável é o Supremo Tribunal Federal.

Mas o barraco está armado ; o juiz Sérgio Moro e Joaquim Barbosa deram os primeiros berros de alerta, acendendo o forno do petrolão.

O Villa, como você.vai ver no link, não tem papas na língua.

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/moro-cardozo-barbosa-e-o-esquenta-do-petrolao

Resultado de imagem para marco antonio villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário