terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SEIS POR MEIA DÚZIA ?



Aldemir Bendine, novo presidente da Petrobras


Depois do intervalo musical (ouvir post anterior a este), volto à velha trincheira.

O jornalista Jorge Serrão, corajoso alvo dos inconformados com as suas opiniões e revelações em primeira mão, mandou ver e nos deixa, no texto que está no link abaixo, uma radiografia dos antecedentes do novo presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, do tempo de presidente do Banco do Brasil. Dizem que Dilma trocou 6 por meia dúzia ao tirar Graça Foster e se socorrer com Bendine.  


Mais um furo no encouraçado. Atacada hoje pela procuradoria do estado americano de Ohio, que vai entrar com ação indenizatória junto à Corte de Nova Yorque, a Petrobras continua a sangrar. A contínua baixa da cotação das ações na Bolsa reflete, nervosamente, a angústia e a frustração nacional diante do uso criminoso da companhia como principal arrecadadora de recursos de origem ilegal para regar campanhas eleitorais, a grande maioria, de asseclas do PT e enriquecer agentes públicos com a cumplicidade das empreiteiras. Quem não quer fornecer para a suposta maior petroleira do mundo ? É uma tentação irresistível, principalmente se pagar a "taxa de adesão" cobrada pelo "clube" para fazer parte do time e nunca perder.     

Guardando silêncio cauteloso, o Procurador Geral Rodrigo Janot volta de uma rápida viagem aos EUA onde foi buscar apoio para as investigações do Lava Jato. Aí tem... e a mídia ainda não divulgou o que falta divulgar porque precisa de mais elementos para confirmar sem sofisma outros crimes da mesma quadrilha.

http://www.alertatotal.net/2015/02/dilma-comete-suicidio-politico-ao.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário