sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

NADA SERÁ COMO ANTES, AMANHÃ

Por motivos de saúde estou deixando intervalos sem postagem muito mais longos do que deveriam ser. Peço desculpas e a leniência da distinta plateia. Hoje vou pecar pelo excesso.

A mídia vem registrando diariamente uma pletora de intenções e ações ostensivas, no mínimo perturbadoras, instigantes e até oníricas de algumas organizações de origem nebulosa que assumem ser muçulmanas ou comprometidas com Maomé.

A chacina no Charlie Hebdo entendo ter motivação ao mesmo tempo política - 10% da população da França é de muçulmanos e tudo indica que essa expressiva fatia demográfica da França de hoje quer disputar o poder político nesse país com o catolicismo ainda hegemônico - e religiosa.


Saindo das catacumbas de seus esconderijos nas montanhas (Bin Laden foi achado numa delas) em ações de sequestros, assassinatos, execuções e formação de novos exércitos de homens, mulheres e crianças-bomba, os radicais da Jihad e de vândalos com semelhante disposição e irracionalismo psicopata, que chamo de metralhins - espadachins modernos - querem dominar politicamente os territórios de outros países onde vivem e exercem atividades suspeitas a ponto de estarem criando novas formas de controle e combate pelas sociedades democráticas.

Já se fala em islã em favelas no Brasil. Brrrrr ... mete medo. Você pode ver o vÍdeo sobre o tema num dos links abaixo reproduzidos. 

Postei outro link com um vídeo a respeito do crescimento do islamismo radical na Bélgica, mais precisamente em Bruxelas.

Em outros posts que publicarei em breve, colocarei mais algumas minhocas na sua potente cachola.

É material suficiente para fazer pensar no futuro do nosso tão depredado planeta, se é que existe futuro previsível para a enormidade dos conflitos conhecidos e dos vão decorrer das circunstâncias hoje postas na mesa pelos mais ricos e poderosos do mundo e pelo terrorismo 


Saindo um pouco do tema (mas em seguida voltarei a ele), cuidado : a China avança pelas pontas, já é a segunda economia mundial. Enquanto desindustrializa os concorrentes, investe maciçamente na melhoria tecnológica de seus produtos de ponta disputando nichos de mercado ombro a ombro com marcas de reconhecido valor comercial e monetário, como Apple e Samsung. E isto com frieza sem abrir um milímertro do poder militarista centrado no velho partidão de Mao Tse Tung.

O velho império americano sobreviverá aos virus gramscianos 
inoculados no pensamento acadêmico e político de uma parte de suas elites ?

Refiro-me ao gramscianismo que o PT espalhou no Brasil com uma discrição digna de um Oscar pela eficácia de uma bem sucedida lavagem cerebral.
Chi lo sa ?

Estou cheio de dúvidas, como acho que a presidente Dilma deve estar no meio desse apocalipse now que nos faz regredir à Idade Média em lugar de nos transportar para as descobertas e avanços  da 
medicina,  para a cooperação científica entre as nações ou, até por saudosismo, às aventuras espaciais de Flash Gorden... Isto é, se é que Dilma largou a AK 47 e está disposta a colaborar com os EUA na reaproximação diplomática e econômica com a mesma Cuba onde Kruschev montou as ogivas apontadas para o coração ianque.

Mais um uma observação que talvez ajude a explicar o turbilhão de vinganças com que os jihadistas justificam o seu estado paralelo de terror para derrubar o Ocidente, desterrá-lo.  O contraponto seria o troco aos EUA à imposição, pela guerra (exemplo : a guerra movida pelo EUA contra o Iraque) 
e antes, contra os talibãs, de valores da democracia ocidental que estimulam a tolerância entre os extremos, determinam eleições suposta e idealizadamente livres e defendem a liberdade de expressão e de imprensa.

Como afirmei acima, os fundamentalistas metidos nessa missão suicida se arvoram em guardiões de uma nova Humanidade sem Cristo ou sem os valores que Cristo pregou que resultaram no sacrifício da cruz, e ocupam sem cerimônia partes de alguns países onde fazem proliferar a população muçulmana para legitimar a conquista do poder.

Escondem-se atrás de uma fantasia de mil e uma noites segundo a qual o universo teria sido concebido por Alá e que a moral ortodoxa islâmica, em muitos pontos convergente com o catolicismo, o budismo e religiões assemelhadas
deve ordenar a vida planetária

O Islã certamente não é esse castelo mal assombrado pintado pelos não muçulmanos vidrados em derrubadas de torres gêmeas. Não li o Corão nem sou estudioso do assunto. Pelo que tenho lido a respeito, o Corão ensina a paz, a compreensão,a tolerância e a fraternidade, dentro dos seus signos e rituais litúrgicos.

Até o Papa entrou na roda de apagador de incêndios com sua retórica recheada de mísseis contra a violência, o fanatismo, a corrupção, o consumerismo desenfreado e outros males do mundo, e de apelos ecumênicos pela paz mundial e o diálogo entre as religiões. A Igreja Católica Apostólica Romana, através do Pontífice, levada por Francisco e pela centelha de suas autocríticas corajosas, tenta o milagre de unir o mundo em uma só família, com base nos valores da civilização judaico-cristã e , em consequência, manter-se à frente como a força moral que Cristo nos ensina. .

Dá para se ver nas entrelinhas dos discursos dos líderes o rateio do planeta entre governos de países  que disputam o poder mundial ancorados no domínio na economia e na tecnologia e no a
cúmulo de reservas de energia e monetárias (graças aos prodígios financeiros da grei do Tio Patinhas) - a China tem 4 trilhões de dólares  tilintando em seus baús milenares prontos para o que der e vier. O dólar tine mais alto que o mandarim ou o rublo ; e os títulos do Tesouro da Águia continuam sendo uma referência mundial do poder americano. 

Mas infelizmente esses governos continuam refratários a qualquer freio de redução de suas economias à custa de se submeterem a um tipo de freio ambiental. A consciência até pode existir porém sem que eles sintam o peso da proximidade do fim do mundo - as profecias de Nostradamus - como se isso fosse uma utopia. As maluquices do clima - 
hoje 16 de janeiro, foi o dia mais quente da Terra em mais de 100 anos - provavelmente estarão criando um cenário
mais favorável à aceitação dos dogmas da Natureza contra os quais não há poderio vindo do predador humano que seja capaz de obstar.

Nada será como antes, amanhã...

Nem citei, embora seja o dado factual preponderante, o acúmulo de altíssimo poder de armas de destruição em massa em mãos dos 5 países do Conselho de Segurança da ONU. Temos que levar em conta a possibilidade de vazamentos de segredos militares do clube fechado da bomba atômica por países governados por pessoas completamente desequilibradas, capazes de detonar a Terceira Guerra Mundial por um simples "descuido" de um hacker esquizofrênico a mando de um tirano do chamado eixo do Mal;

As investidas do terror são articuladas sorrateiramente por pequenos bandos de loucos homicidas em diferentes partes do mundo nas quais querem realizar e subscrever atentados.
Lembram e talvez sejam a base da inspiração dos métodos nefastos dos black blocs patrícios, se comunicam entre si mais ou menos como se fossem um bloco único sem uma liderança fiormal e - BINGO ! - programam atentados que espalham o ódio pelo mundo e a guerra entre religiões.

Querem amedrontar o mundo desenvolvido aplicando conhecimentos produzidos ao longo de décadas e guerrilhas. Já ouvi falar de coisas parecidas por aqui e fico arrepiado toda vez que me lembro.

Ah, veja este vídeo sobre a democracia na Suécia. Lá, juizes e políticos são cidadãos comuns.

mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h1/na-suecia-juizes-e-politicos-sao-cidadaos-comuns-04024D993066C4A13326?types=A

O Islâ nas favelas :
https://www.youtube.com/watch?v=9IovlBHzjCg

Bruxelas

1 islamita = 4 a 5 mulheres x 4 a 5 filhos por mulher = 25 islamitas

Se existem 5 milhões em França, daqui a 20 anos poderão ser 25 x 5 milhões = 125 milhões.
Se houver algum controle da natalidade ou planejamento familiar minimamente responsável, é razoável supor que o crescimento demográfico muçulmano na França passe para 
metade.  
Nesse caso, a França terá 62,5 milhões em 2035. Mais do que os verdadeiros franceses.
Mais, a França vai pagar para eles fazerem isso, os miúdos tem subsídios e as mulheres também.

Agora, dê um look no problema na Belgica e em Bruxelas !

https://www.youtube.com/watch?v=lT4tFVi683g

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário