quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SALVE 2015 !



Em algumas horas, 2014 vira passado. No plano nacional, deixa uma herança pesada demais para 2015. Vocês sabem, aquela maracutaia toda, roubalheira na Petrobras - a Justiça do governo norte-americano investiga nosso quintal de petróleo e pode atingir Dilma -, "novo" ministério carregadinho de cupins e sanguessugas, escândalos ameaçando explodir ... o checklist das falcatruas parece não ter fim.

Continuo na trincheira da oposição a esse governo por este possuir caráter doentio, psicopatológico, e por representar a corrente mais atrasada das ideologias do terceiro mundo, aquela que quer transformar o Brasil no país lider da URSAL - União Das Repúblicas Socialistas da América Latina - seguindo o modelo importado de Cuba, já adotado na Venezuela. E Cuba é a cabeça-de-ponte da Rússia neste torrão hemisférico. Cuidado com a Rússia, remember Kruschev e a retirada dos mísseis apontados contra os EUA em 1963, ordenada por John Kennedy.

Apesar de todas as sombras no horizonte, desejo sinceramente que em 2015 as maiorias silenciosas marchem de novo nas ruas em protesto contra as iniqüidades com que os governos nos assolam e virem o jogo em favor da sociedsde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário