A Veja estampou em uma das edições de fim de ano, em dezembro de 2013, uma reportagem sobre o livro-bomba do jornalista Claudio Julio Tognolli, "O Brasil vai ficar de joelhos", baseado em revelações do delegado Romeu Tuma Jr. O delegado permaneceu 3 anos à frente da Secretaria Nacional de Justiça do governo federal, portanto, entrou na intimidade dos assuntos palacianos do PT. Deve ter juntado documentos tão comprometedores que o tornam um arquivo vivo passível de eliminação. Interessante é que a Globo não foi na onda da Veja, fechou o bico. A sociedade que vê TV não lê jornal nem revista, e assim a base da pirâmide (que não lê a Veja, revista cara, mas assiste ao JN, que é de graça) ficou sem saber o que se passava atrás das cortinas desse assunto bombástico.
Não é possível saber a essa altura que estragos essa obra de literatura policial sobre corrupção vai causar nos arraiais do PT ou se vai respingar sobre Lula e Dilma e influir no resultado das eleições. É muita munição, e ainda nem começou a ser atirada. Deve ser por causa das festas de fim de ano, espírito de Natal, essas coisas, ninguém quer se aborrecdr com um assunto tão corrosivo muito antes da hora. Ainda tem a Copa do Mundo desviando o tráfego das notícias quentes.
Mas se você está interessado em saber mais um pouco sobre essa munição, que entrega também os tortuosos caminhos para esconder grana arrecadada ilegalmente pelos operadores ligados ao PT, pode ler na Veja ou dar uma chegadinha no link
http://ucho.info/?p=77508
Quem lê sabe mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário