domingo, 7 de setembro de 2014

PESQUISAS ELEITORAIS SOB SUSPEITA

Post de Berto Filho

A colaboração que incluí neste post vem do Acorda Brasil.

Como os meus leitores podem comprovar, este blog não reproduz contribuições de terceiros em formatos heterodoxos. Acho supérfluas palavras em maiúsculo, por exemplo. Mas resolvi manter neste post a forma original para que vocês vejam a diferença com relação a este parágrafo que chega ao fim, que não usa melancia no pescoço para destacar suas assertivas.

Mas adianto mais algumas considerações pessoais, que são o tempero de minha opinião.

Os resultados das pesquisas convencionais encomendadas pelos meios de comunicação e/ou partidos políticos têm apresentado montanhas russas de oscilações que fazem descrer de sua veracidade. A pesquisa proposta, pela qual já transitaram mais de 500.000 pessoas, devem ser acompanhadas e levadas em conta porque representam um contraponto e referência para comparações.  Os estragos da delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa já deverão aparecer nas próximas pesquisas convencionais e também nessa pesquisa contraponto. Até acho que os 50 milhões do Bolsa Familia não vão acreditar em nada que vêm e ouvem nos telejornais, que Lula e Dilma não sabiam de nada e seguem intocáveis. O que foi divulgado é apenas a ponta do iceberg. Como diz Aécio, é o mensalão 2 borrado de óleo cru do pre-sal. Não tem saída. Reconheço como altamente profissional o interesse da Policia Federal pelo desvendamento dos crimes da Lava Jato e a independência que a Policia Federal tem demonstrado escarafunchando a caixa preta do Paulo Roberto. Tudo isso é muito bom e saudável para a democracia. Paulo Roberto vai acabar em liberdade (redução de 100% da pena) pelo valor do que está contando, terá que devolver a parte (que tirou para ele) dos R$ 10 bilhões que manipulou nos bons tempos da diretoria de Abastecimento mas passará o resto de seus dias se protegendo de atentados, vivendo enclausurado aqui. Ou se manda para o exterior.

Enquanto isso, o ministro Joaquim Barbosa manobra como um submarino perscrutando os cipoais e pântanos da política.

Me perdoem ter saído da pista. Estou voltando ao tema.
Segue o texto intrigante do Acorda Brasil, com todas as suas maiúsculas e pontos de interrogação em fila indiana.



AS PESQUISAS ELEITORAIS são frutos de ENCOMENDAS e são realizadas com o OBJETIVO de SERVIR POSITIVAMENTE aos seus CONTRATANTES como ENGODO ELEITORAL fazendo com que a POPULAÇÃO opte sempre por candidatos que se situam à FRENTE, na maioria das vezes por pura MAINIPULAÇÃO dos DADOS. As pesquisas são feitas nas ruas com o uso de papel e caneta, algumas delas por telefone e não são ASSINADAS pelos PESQUISADOS o que não impede que esses QUESTIONÁRIOS sejam ALTERADOS quando retornam para os escritórios das empresas responsáveis pelas respectivas pesquisas.

A PESQUISA ABAIXO é de PEQUENO ALCANÇE mas ela PROPORCIONA uma VISÃO INSTANTÂNEA mais REALISTA /VERDADEIRA da vontade da população ..

Não é CRÍVEL que AÉCIO que tinha 25% das intenções passe num piscar de olhos para 14% e MARINA que era VICE e que tinha 8% passe da noite para o dia para 33%. DILMA a cada dia que passa tem seu índice de REJEIÇÃO MAIOR , mas não CAI nenhum PONTINHO nas PESQUISAS. O que é VERDADEIRO ????

Se as PESQUISAS fossem INSTRUMENTOS 100% CONFIÁVEIS, de RESULTADOS CIENTIFICAMENTE INCONTESTÁVEIS, certamente que não haveria a necessidade do país gastar cerca de DEZ BILHÕES para a realização de ELEIÇÕES.

Ao aceitar o RESULTADO dessas pesquisas como VERDADEIROS, estamos admitindo que a população brasileira é composta por pessoas VOLÚVEIS, IDIOTAS e IMBECIS que não sabem o que querem da vida e que mudam de opinião a todo momento exatamente como quem muda de uma camisa.


Enfim, esta NÃO é uma PESQUISA MANIPULADA, VOTEe verá a OPINIÃO REAL de MAIS de 500 MIL PESSOAS que já acessaram esse SITE:


Clique no link e VOTE para ver o RESULTADO.





http://sbt-canal.blogspot.com.br/2014/08/qual-sera-seu-candidato-presidente_43.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário