sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES, UM CRIME DE ESTADO

Postado por Berto Filho

O título desse post é o mesmo do já famoso livro em que o policial Romeu Tuma Junior, filho de Romeu Tuma, o policial que inovou e reorganizou a Policia Federal nos anos 70, faz revelações gravíssimas contra o PT, Lula, José Dirceu e outros, em depoimento ao jornalista Claudio Tognolli.

Não é ficção. Tudo tem a ver com fatos da vida real.

Romeu vai ser o entrevistado do programa RODA VIVA da próxima 2a.deira, dia 3, às 22 hs, na TV Cultura.
Se a Cultura tivesse a audiência da Globo naquele horário, eu diria que o governo e o Planalto iriam balançar, apesar do conteúdo não ser de muito fácil digestão por quem não tem o hábito de ler jornais e revistas semanais da chamada grande imprensa ou não têm acesso, em razão do preço, a esses veiculos, que, volta e meia, publicam matérias sobre denúncias envolvendo o governo do PT.

Anotações à margem : o livro, com 323 páginas de puro teor altamente explosivo, editado pela Topbooks, não é mais encontrado em livraria nenhuma porque, dizem fontes bem informadas, o PT ou pessoas a seu serviço teriam comprado praticamente todos os exemplares à venda.

Até quando esteve à venda como qualquer livro normal, era lider no ranking dos mais vendidos. A capa, muito bem criada, portando um título desse calibre, já era, em si mesma, um poderoso outdoor berrando "me leve para casa".

Romeu Tuma Junior foi, por 3 anos, o Secretário Nacional de Justiça do governo Lula. Tem conhecimento de causa. Sabe do que conta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário