segunda-feira, 3 de março de 2014

DE BONI E CARLITO A JORGINHO GUINLE


Postado por Berto Filho

Hoje é 2a.feira de Carnaval. Não dá para tirar a fantasia.
Aliás, quem não deve mesmo tirar a fantasia é o Boni. Estava sublima de Carlito, aquele bigodinho estreito emoldurando um rosto que até se parecia com o do Chaplin.
Uma senhora emoção sair vestido de ídolo do humor e da compaixão (Luzes da Ribalta) do século 20 na maior festa popular do mundo.
Dificilmente a Beija Flor vai perder a taça se depender da qualidade do enredo. Homenagem merecidíssima.

AgNews
 
Sonho realizado, mestre.

---
Marquinho Mendes, ex-prefeito de Cabo Frio, me mostrou uma foto em seu escritório na qual aparece abraçado ao Lula. Parabens ao Lula.

--- 
Dilma é a preferida para presidente entre os menos letrados. A pesquisa do Datafolha confirma o óbvio. Quanto menor a escolaridade, maior a simpatia pela senhora ex-guerrilheira que nos governa.

Segundo uma reportagem da Folha publicada ontem, Dilma Rousseff, descendente de búlgaros, é a líder em intenções de voto para as eleições deste ano, somando 47%, o suficiente para vencer no primeiro turno. A pesquisa detectou que o eleitor de Dilma tem entre 25 e 34 anos, possui ensino médio e renda familiar mensal baixa, cerca de R$ 1.448 e mora na região Sudeste, em municípios do interior com menos de 50 mil habitantes - curral do Mais Médicos. Gente que não lê os grandes jornais e revistas mas vê a Globo (vê programas de outras emissoras também) e os comerciais do governo. A Caixa - com o Bolsa Famíia, Minha Casa... - e o BB - com o crédito estudantil - ajudam a tornar eficiente a lavagem cerebral ou, se preferirem, a assimilação pelo telespectador das bondades prometidas pela propaganda do governo.

Lê-se na Folha que as informações vêm do cruzamento de dados apurados pelo Datafolha no fim de fevereiro junto a 2.614 pessoas.  O cruzamento dos dados mapeou onde cada candidato se sai melhor. No pólo oposto aos eleitores de Dilma, mais pobres e menos esclarecidos, estão os simpatizantes de Marina Silva (PSB) e de Aécio Neves (PSDB), com renda e escolaridade mais altas.

Pelo menos 30% de quem vota na Marina, por exemplo, tem ensino superior. Já os adeptos de Dilma, apenas 12% fez faculdade. Os aecistas, por sua vez, estão em sua maioria na região Sudeste (57%) e são preponderantemente homens (57%). Os dilmistas estão em sua maioria no Nordeste.

Cada pontinho a mais no ibope dos candidatos é uma preciosidade. Em 8 meses muita coisa pode mudar.

---
Roberto Jefferson passou mal na cadeia. Será que vão por a culpa no Joaquim Barbosa ?

---
Jorginho Guinle, o milionário que nunca trabalhou, viveu uma vida de rico, morreu pobre e devendo, ganhou um longa-metragem que deverá ser rodado ainda este ano pela produtora Prodigital, do competente Otavio Escobar. Orçamento de R$ 13 milhões. O ator Bruno Galiasso vai fazer o papel do Jorginho.

Veja este link :
http://gq.globo.com/Noticias/noticia/2013/06/o-diario-do-maior-playboy-do-brasil.html









-










Nenhum comentário:

Postar um comentário