Postado por Berto Filho
Leitor, dá uma olhada no link abaixo.
TNT puro. Na surdina, em conciliábulos com Raul e Fidel Castro, Lula pode estar ocupando o lugar de Chávez na hierarquia do socialismo da América Latina, até porque tem o apoio de grandes empresários brasileiros.
A mídia brasileira faz de conta que não ouve e não vê, e assim a massa ignara fica desinformada, como convém à situação.
http://www.youtube.com/watch?v=BzCGhDhDVrY&feature=player_embedded
O e-mail que recebi acresenta :
a emissora de televisão America TeVé, de Miami, que transmite em espanhol - há transmissão ao vivo no blog www.aluizioamorim.blogspot.com, na coluna ao lado junto ao cabeçalho do blog - apresentou uma extensa reportagem sobre as articulações de Lula, que estaria nesses últimos dias, em Cuba, onde manteve reuniões fechadas com o ditador cubano Raúl Castro.
Segundo a matéria, Lula promove grandes negociatas nas quais estão envolvidos os maiores empresários brasileiros. Com a morte de Hugo Chávez, ocorrida há um ano e com o chavismo assediado pelas revoltas populares na Venezuela, evidenciando um irremediável desgaste do tiranete Nicolás Maduro, ao que parece Lula tenta ocupar o espaço deixado pelo caudilho.
A reportagem inclusive alude ao fato de que Lula e seu filho Lulinha, já estariam milionários. Trata-se de uma reportagem ampla com a participação de analistas. Não passa nas redes de televisão brasileiras.
Os fatos explicam de forma muito clara que o petismo continua no poder porque tem o apoio do núcleo duro da economia brasileira, ou seja, os mega empresários, inclusive do agronegócio. A reportagem cita o senador Blairo Maggi, ex-governador do Mato Grosso, que é considerado um dos políticos mais poderosos do Brasil.
A reportagem mostra cenas de Lula com Maggi acariciando os pés de soja numa das mega plantações da empresa desse político do Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário