sábado, 23 de agosto de 2014

JORNAL DA IMPRENÇA : DUAS ÚLTIMAS EDIÇÕES


Post de Berto Filho

Tenho o preazer de publicar os links das duas últimas edições do Jornal da ImprenÇa, a de sábado passado e a de hoje. O Jornal da ImprenÇa é uma coleção de artigos bem escritos e pra lá de interessantaes, informativos, atuais, com um toque de sábia ironia de seu fundador, o ínclito Moacir Japiassu, acrescido do fulgor e talento de seus inúmeros colaboradores. É jornalismo à luz da literatura.

Edição de 16 de agosto

Segue anexado na versão original, escrito para o Comunique-se, porém sugiro uma visita ao site da Marcia Lobo, "Antes que eu me esqueça", que publica a coluna sempre com ótimas ilustrações. Clique aqui:
http://antesqueeumeesqueca.weebly.com/jornal-da-imprenccedila.html.


Edição de 23 de agosto

Segue anexado na versão original, escrito para o Comunique-se, porém sugiro uma visita ao site da Marcia Lobo, "Antes que eu me esqueça", que publica a coluna sempre com ótimas ilustrações. Clique aqui:
http://antesqueeumeesqueca.weebly.com/jornal-da-imprenccedila.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário