Post de Berto Filho
Este blog é uma avenida larga por onde passam nomes honrados e personalidades famosas. Tenho prazer em publicar suas colaborações, como, por exermplo, esta, que me chega pelas mãos do eclético escriba Moacir Japiassu, editor do Jornal da ImprenÇa.
São palavras dele :
"Recebi do grande jornalista, escritor e poeta José Nêumanne Pinto.
Repasso post de Tuminha no Facebook. E acrescento que concordo.
Quando o governo aparelhou o SERPRO, não foi para evitar "espionagem" americana, mas para violar direitos de brasileiros!
Isso aqui é uma Terra de ninguém, onde a violência estatal impera e nenhum órgão faz absolutamente nada para estancar violações ao Estado de Direito!
É um Estupro Moral atrás do outro, repetindo e fazendo novas vítimas diuturnamente!
A gente avisa, alerta, denuncia, esperneia e nada acontece, exceto mais abusos e mais arbitrariedades.
O Brasil é um país onde as instituições (com letras minúsculas) vivem flertando com o Crime Organizado (com letras maiúsculas) que se apropriou do estado e está demolindo, física, financeira, administrativa e moralmente a Nação!
No dia que começarem a invadir as redações dos jornalões, das TVs e dos demais veículos de comunicação para valer, não aquela farsa que ocorreu na época do Collor, muito bem aproveitada pela Folha, diga-se a bem da verdade, aí não haverá mais nada a ser feito, porque uma boa parte da mídia já está devidamente financiada.
Quem acha que não é fato, consulte nos sites de transparência (se ainda houver) quanto se repassa de propaganda para veículos que não noticiam absolutamente nada de interesse público.
Temos um Bando de covardes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário