terça-feira, 19 de agosto de 2014

OBRIGADO, DOUTOR PAULO CESAR

Post de Berto Filho 


Obrigado, Dr. Paulo Cesar !

Sei que é, para não poucos, um tanto constrangedor tornar público o apoio humanitário recebido por um cidadão comum, de um político - e em plena campanha eleitoral. O cidadão comum sou eu. O político é uma personalidade séria de Cabo Fro, Dr. Paulo Cesar. Bom sentir que o bom político tem e pode exercer seus sentimentos de fraternidade sem pedir voto e sem parecer que o atendimento de um pedido dessa natureza represente um compromisso eleitoral.


Tudo começou pelo meu pedido a Renata Cristiane de um carro com motorista para me levar ao Rio onde iniciei esta semana um tratamento importante para a minha saúde.
Foi o dr. Paulo Cesar quem atendeu Renata e me proporcionou a gentileza.

Coisas da vida, que dão a verdadeira dimensão do caráter dos homens.

Minha gratidão à Renata e ao dr. Paulo Cesar, que Deus ilumine as suas caminhadas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário