domingo, 20 de julho de 2014

A VIDA DA MULHER DE VIDA FÁCIL FICOU AINDA MAIS FÁCIL COM A CAIXA


Post de Berto Filho
 
Um amigo me mandou sem informar a fonte. Deve estar em algum blog na estratosfera. Li, aprovei e publico.
 
Caixa ajuda prostitutas a aceitar cartões
 
Virou motivo de piada o fato de prostitutas de Minas Gerais terem feito uma parceria com a Caixa Econômica Federal para que seus clientes paguem pelos programas com cartões de débito e crédito - se preferirem, parcelados. “Foi o primeiro banco a reconhecer a nossa profissão, sem preconceito”, afirmou a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais, Cida Vieira.
Segundo críticos do governo da presidente Dilma Rousseff (PT), trata-se de mais uma estratégia para angariar votos para a sua reeleição... Nas redes sociais, o programa já está sendo chamado de "Minha Puta, Minha Vida", em alusão ao "Minha Casa, Minha Vida". 43% dos brasileiros se orgulham disto.
 
(Berto : é de lascar ! A profissão já foi reconhecida ? 
É como médico, psicólogo, massagista, massoterapeuta ? Mais voto na urna manca ... agora, para não dar buraco na contabilidade pessoal, em casa, trepada em Minas pode ter nota fiscal e a segunda via daquele papelucho quadradinho, que sai da máquina meio viradinho, que registra a transação, emitido pela companhia do cartão. De Minas para o Brasil todo o "Minha Puta, Minha Vida". Puteiros do Brasil, uni-vos !)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário