Esta página foi cedida aos amigos Pedro Paulo,Teixeira e Tiago Mohamed para que se apresentem aos meus leitores eleitorres. Notícias sobre eles circularão aqui em outros momentos.
Pedro Paulo é deputado federal pelo PMDB, candidato à reeleição e sucessor natural de Eduardo Paes na Prefeitura municipal em 2016.
Ambos estão alinhados com Luiz Fernando Pezão, governador atual e candidato a suceder o mandato de Sergio Cabral.
O alinhamento do Rio com o poder central ganha uma certa ambiguidade na medida em que esse alinhamento hoje é feito com o PT e, depenedndo do resultados das eleições, poderá ser costurado com o ganhador em outubro. Pezão soube abrir as portas para as duas avenidas paralelas pelo menos até que as urnas as convertam em uma só.
O PMDB do Rio de uma certa forma criou um enredo inovador pra o seu "desfile eleitoral" ao acolher as correntes dissidentes que se dividem entre Dilma e Aécio e permitir palanques para ambos os candidatos à presidência da Repúlica.
Os políticos - sejam de que partidos forem - devem ter liberdade para pensar, agir e tomar decisões corajosas senão o jogo local fica patinando em areia movediça e sem criatividade. Sabe essa coisa de Garotinho, Crivella, Lindbergh... Pezão é mais experiente e inspira confiança.

Tiago Mohamed
Tiago Mohamed sempre defendeu os interessess da região da Barra e Jacarepaguá, que, como se sabe, abrange vários bairros e atende a uma população em constante evolução dinâmica por ser uma das mais procuradas e valorizadas áreas de moradias de qualidade e proteção ambiental do Rio de Janeiro. Foi um sub-prefeito dedicado, que soube defender as reivindicações do super bairro perante o prefeito Eduardo Paes. Enfrentou os projetos polêmicos da região arriscando todas as cartas na construção de um sistema de atendimento às reivindicalões da popuação do bairro, indo atrás de viabilizá-las tanto no palácio de governo como na Câmara Municipal.
O que move Tiago é a realização do bem comum.
É o seu primeiro voo solo na política, e tenho o maior prazer de falar bem dele para os meus leitores. Essa também deve ser a intenção do Pedro Paulo ao apresentá-lo ao seu eleitorado potencial que já o consagrou por 4 vezes na disputa por uma cadeira federal. Uma herança de votos no Pedro Paulo é um patrimônio consistente para o Tiago.
Por sua simpatia, pelos valores que carrega desde o berço e por tudo de bom que aprendeu pilotando a administração do megabairro mais importante do Rio, Tiago Mohamed está destinado a ter uma das maiores votações para deputado estadual nos embates de outubro. Que Deus lhe dê asas para voar.

Pedro Paulo Teixeira : quem olha para esse rosto juvenil não imagina a experiência que tem no comando da prefeitura do Rio
Não é por serem amigos só, que eu abro este espaço, é porque têm bom senso, são pessoas do bem e representam a nova geração de políticos que se acotovelam nos portais da política representativa do Rio buscando um lugar o sol. A experiência administrativa de ambos é o maior galardão, é o que os diferencia desse mar de candidatos sem a experiência do "meter a mão na massa".
Pedro Paulo detém um conhecimento técnico-administrativo invejáavel porque foi o principal operador dos
projetos da Prefeitura que mudaram a face de vários bairros do Rio, como, por exemplo, o Porto Maravilha. Nas próximas semanas, colocarei nessa vitrine de opinião outras conquistas de Tiago e Pedro Paulo.
Eu os conheço há anos e posso garantir que têm a minha confiança irrestrita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário