sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O CORINGA DO RIO:

Postado por Berto Filho

Volta e meia tomo emprestada do Lauro Jardim, que escreve a coluna Radar Online na VEJA, uma ou outra nota que me chama a atenção.
Esta, abaixo, remete a uma parada que circulou fortemente no auge das manifestações contra Cabral, no Leblon.

A Nota do Lauro :


Coringa tem partido

Cleyton Coringa, o manifestante que delatou na semana passada a lista de vereadores do PSOL que contribuíram com um evento do Ocupa Câmara, é filiado ao PSB de Duque de Caxias desde 2011. Na ocasião, o partido era presidido por Alexandre Cardoso, hoje rompido com o PSB e prestes a entrar no PMDB.

Coringa atira para todos os lados em seus vídeos no YouTube: afirma que Anthony Garotinho pagou ‘manifestantes profissionais’ para acampar em frente à casa de Sérgio Cabral.


Voltei.  Nunca ficou provado, mas será que o Garotinho teria sido mesmo capaz de um "investimento social" desse porte e com essa ética meio torta ? Às vezes, o feitiço vira contra o feiticeiro. A zona sul é território hostil ao ex-governador que hoje, ao que parece, lidera o ranking para governar o Rio a partir do interior do estado. Como sempre foi. O interior tem povo menos esclarecido e mais suscetível de absorver cantadas e aceitar promssas no campo da utopia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário